domingo, 8 de janeiro de 2012

Organização de Jóias

Os organizadores profissionais afirmam que usamos apenas 20% de nossas roupas durante 80% do tempo. O mesmo acontece com as jóias. Aquelas que você usa pouco talvez não tomem muito espaço, mais é sempre um aborrecimento procurar entre elas as suas favoritas.
Uma caixa de jóias é sempre perfeita para guardar adereços femininos e masculinos, como relógios, pulseiras, abotoaduras, prendedores de gravata e anéis. As demais jóias devem ser guardadas de outras maneiras.
Os colares devem ser pendurados para evitar que se embaracem ou roupam. Você pode organizá-los em divisórias em pendurá-los em pequenos ganchos. Colares mais finos devem ficar em estojos ou frascos bojudos, que terão um belo efeito em sua cômoda. Além disso, assim é mais fácil encontrá-los.
Os brincos podem ser guardados em organizadores transparentes com pequenas divisórias para manter juntos os pares. Dessa forma, fica muito mais fácil encontrá-los e devolve-los ao lugar sem que nenhum par se perca. Brincos e correntes de ouro ou prata também se acomodam bem em bandejas para cubo de gelo. Coloque um par de brincos ou uma corrente em cada cubo. As bandejas podem ser empilhadas sobre a cômoda ou numa gaveta.
Você conserva ainda todas as jóias que comprou ou recebeu de presente? Se as usa e gosta delas, ótimo. Caso contrário, disponha todas sobre a cama, observe-as bem e descarte aquelas que não adianta concertar. Talvez haja algumas que você sabe que jamais voltará a usar porque estão fora de moda ou porque se evoluiu. Para que ficar com elas? Doe ou venda-as.

Um comentário:

  1. CONHEÇA NOSSOS MODELOS DE ORGANIZADORES COM SITEMA DE CHAVE: WWW.ATELIERAQUELBENETTI.ELO7.COM.BR

    ABRAÇOS
    RAQUEL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...