segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dicas de Como Organizar a Área de Serviço

Quem mora em apartamentos, normalmente possui uma área de serviço bem compacta, por isso, a importância de deixá-la em ordem. Mas mesmo quem mora em casa e tem um espaço um pouco maior, precisa organizar esse espaço cheio de itens e muito propenso à bagunça.
É fundamental ter um cesto para roupas sujas e outro para roupas a serem passadas. Ao tirar as roupas do varal certifique-se de que elas estão bem secas, pois roupas úmidas, além de mofarem, soltam um cheiro muito desagradável. Coloque no cesto as roupas dobradas, pois facilitará na hora de passar, além de amarrotá-las menos.
Os produtos de limpeza devem ser armazenados em prateleiras ou em armários, e jamais perto de alimentos. Produtos para lavar roupas devem estar próximos ao tanque e a maquina de lavar. Aproveite suportes de paredes para tudo o que for possível: vassouras, rodos, pás, escada, tábua de passar roupa e até o ferro se for possível. Crie um lugar para guardar o máximo que puder, pois na área de serviço circula muita água e coisas no chão dificultam na hora da limpeza.
Atualmente, existem armários próprios para área de serviço que já tem lugar para tabua de passar, vassouras, e afins, mas também há no mercado uma variedade enorme de suporte de paredes. Observe tudo o que você tem e veja o que caberá nos armários ou nas prateleiras, e então decida quais suportes comprará. Lembre-se: cuidado na hora de furar as paredes, certifique-se por onde passam os canos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...