domingo, 23 de junho de 2013

Como organizar esmaltes


Quem é que quer ter aquele monte de esmaltes para poder passar qual cor desejar e no momento que desejar? Pois é, a maioria das mulheres que antes não conseguiam passar esmalte, hoje são eficientes e usam a criatividade na hora de pintar as unhas.
 Isso também se deve graças à prática que elas vêm adquirindo ao decorrer do tempo.
 Hoje, com tantas opções, você mesmo pode fazer suas unhas  em casa. E poderá deixar  as unhas tão bonita quanto e às vezes até melhores do que se tivesse ido a uma manicure para a mesma fazer o serviço. Se você ainda é daquelas que diz que não consegue, tente! Comece com cores claras, as quais são mais fáceis de limpar. Mas além de ter a questão de quem passar o esmalte, ainda tem a questão da bagunça que eles ficam quando as pessoas não sabem como organizá-los.

 Em primeiro lugar, você tem que mantê-los sempre juntos e em um único lugar! Compre, por exemplo, uma caixinha de manicure, pois assim seus esmaltes estarão sempre em um único lugar e será fácil encontrá-los! O segundo passo e mais importante passo é organizá-los pelas cores. Por exemplo, coloque os vermelhos perto dos esmaltes vermelhos, seguindo a escala de cor, do mais fraco até o mais forte. Ao lado coloque os esmaltes de cor rosa, da mesma maneira. Do mais fraco até o mais forte! Faça assim com todas as cores que tiver e sempre tenha seu cantinho dos esmaltes organizado! Assim fica muito fácil achá-los, além de claro, manter tudo em ordem e bonito!

 Aproveite sua organização, compre mais cores, ouse em suas unhas e não deixe que eles se baguncem novamente! Coloque agora mesmo essas dicas em pratica.

Algumas fotos de como organizar esmaltes:






Fonte: Bagunça Organizada

Siga nossa página no facebook: http://www.facebook.com/baguncaorganizadalondrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...