domingo, 2 de junho de 2013

Organizando bolsas

Ter uma bolsa organizada é algo que vale a pena o esforço...


A organização proporciona alguns benefícios. Depois de ter o necessário em sua bolsa você não se preocupará em pegar itens de últimos instantes, ou ter que retornar até o lar para pegar o que tenha esquecido e é importante.
No mercado há organizadores de bolsa, eles são práticos e evitam com que você tenha stress, além de ainda economizar tempo nas trocas de bolsas.
A necessidade em carregar diversos objetos é enorme, mas não precisa ter uma grande quantidade de tudo o que você precisa, basta apenas uma pequena quantidade de grande parte dos itens que precisamos ter na bolsa. Veja alguns acessórios ideais para se ter na bolsa:
  • Carteira com documentos básicos.
  • Celular
  • Chaves
  • Pequeno pacote de tecidos
  • Necessarie emergencial com itens de higiene bucal, curativos, remédios, absorventes.
  • Necessarie para maquiagens com uma base, palet, gloss (tudo em pequena quantidade, nada de colocar aquela palheta com 50 cores de sombras ou coisa parecida).


                                                           Organizador interno de bolsas
Siga alguns passos para que a sua bolsa esteja sempre organizada.
PASSO 1: Retire todo o conteúdo de sua bolsa e filtre o que pode ou não ser jogado fora, como panfletos e comprovantes de pagamento. Provavelmente irá encontrar itens que nem você mesma sabia que estavam lá.
PASSO 2: Pense sobre o que você carrega para o uso diário. É grande o suficiente? É muito grande? Você gosta do jeito que parece? Muda o formato da sua bolsa? Incomoda para carregar? A bolsa atende suas necessidades? Se for necessário escolha uma bolsa maior.
PASSO 3: Agora, pegue os itens que não são necessários manter na bolsa e guarde-os em outro lugar. Livros didáticos e guarda-chuvas não há uma necessidade frequente, a não ser se estiver em tempos de chuva.
PASSO 4: Ao término da semana sempre faça essa manutenção, assim não acumula muitas coisas na bolsa e você consegue a manter sempre organizada.
Passo 5: Um acessório que ajuda muito na organização das suas coisas dentro da bolsa é um refil de bolsa, que consiste em um compartimento que você coloca na bolsa e possui diversas divisórias, uma para cada necessidade sua. Você pode deixar reservado em seu refil de bolsa apenas um para panfletos, comprovantes de pagamentos e tudo que não for importante para facilitar na hora da organização.
Fonte: Artigonal

Siga nossa página no facebook: http://www.facebook.com/baguncaorganizadalondrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...