domingo, 23 de novembro de 2014

Campanha de Natal dos Correios

Campanha "Papai Noel dos Correios" deve atender ao pedido de 8 mil crianças

Número de alunos da rede municipal atendidos neste Natal deve ser 30% maior do que no ano passado em Londrina. Padrinhos podem entregar presentes nas agências dos Correios até 5 de dezembro


A campanha de Natal dos Correios pretende atender ao pedido de pelo menos oito mil alunos da rede municipal de ensino de Londrina. O número de cartinhas que participam da campanha Papai Noel dos Correios é 30% maior do que o registrado no ano passado na cidade. Em toda a região Norte do Paraná, a meta é atender a 15 mil crianças, segundo o coordenador regional da campanha, Daniel Calixto de Oliveira.
Neste ano, alunos de 31 Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) já enviaram seus pedidos endereçados ao Papai Noel. “Há muitas cartas com histórias tristes, como a de uma garotinha cuja casa sofreu incêndio deixando a família apenas com as roupas do corpo. Mas há também cartas normais, como a de um menino que queria somente uma pipa para brincar”, ressaltou Oliveira. Os brinquedos serão entregues pessoalmente pelo Papai Noel em duas escolas.
Quem quiser colaborar deve comparecer a uma agência dos Correios e escolher quantas cartinhas quiser apadrinhar. Junto com os presentes, os colaboradores podem entregar uma carta de resposta aos alunos. Os presentes serão arrecadados até 5 de dezembro.
A ação é uma parceria dos Correios com a Secretaria Municipal de Educação e já está em sua 25ª edição. O objetivo é realizar os pedidos dos alunos da rede pública que enviaram cartas ao Papai Noel.
Escolas que participam da campanha
Neste ano, serão atendidos pela campanha os alunos das escolas municipais América Sabino Coimbra, Carlos Zezé Coimbra, Dalva Fahl Boaventura, Geni Ferreira, EM Haydée Colli Monteiro, José Gasparini, Maria Candida Peixoto Salles, Maria Irene Vicentini Theodoro, Neman Sahyun, Noêmia Alaver Garcia Malanga, Odilon Gonçalves Nocetti, Pedro Vergara Correa, Helvio Esteves, Bento Munhoz da Rocha Neto, John Kennedy, Vitorio Lombardi – Guairacá, Atanazio Leonel, Osvaldo Cruz, Claudia Rizzi, Juliano Stinghem, Elias Kauan, Vila Fraternidade, Irene Aparecida da Silva, Nina Gardemann, Tereza Canhadas Bertan e Armando Rosário Castelo.
Entre os Centros Municipais de Educação Infantil, serão atendidos o CMEI Abdias do Nascimento CMEI Francisco Seixas, CMEI Laura Virginia de Carvalho, CMEI Marizia Carli Loures e CMEI Vista Bela.
Fonte: Jornal de Londrina
Siga nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/baguncaorganizadalondrina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...