domingo, 24 de janeiro de 2016

Atitudes negativas acabam com a energia da residência

Em muitas Consultorias de Feng Shui que realizo em residências, após uma análise detalha dos ambientes e energias, chego a conclusão que parte dos problemas encontrados seriam evitados se os moradores tomassem atitudes inteligentes no cuidado da casa e usassem mais o bom senso na organização e manutenção do imóvel. Selecionei abaixo alguns casos que mostram minha teoria:
1. Sua casa é um caos: Caos e desordem pura. E todo caos gera mais caos. Manter os ambientes da casa, as roupas, as tarefas do lar desorganizadas e desarrumadas e puro Caos. Você pode colaborar jogando objetos e roupas pelos cantos. Assim, você ira perca tempo achando documentos e contas.
2. Casa Suja: Deixar a casa bem suja. Não limpar a casa. Deixar o pó acumular, não varrer ou passe o aspirador nos cômodos, deixe as louças sujas acumularem na pia é um péssimo Feng Shui. Sujeira atrai insetos e más energias. Em breve ira atrair tristeza, depressão e pobreza.
3. Entulho e bugigangas: Tem gente que adora guardar e acumular papéis velhos, objetos, móveis e utensílios que não são mais úteis dentro de casa. São uma ótima fonte de energia estagnada e pobreza. Acumule tudo que não presta na casa. Depois não reclame que a vida esta parada.
4. Faça manutenção: Tem gente que não pinte a casa. Deixe o embolorar. Infiltração, trincas e umidade aparentes têm um aspecto energético bem negativo. Combina com o caos dos entulhos.
5. Não abre as portas e as janelas: Não deixar a claridade do sol entrar nos ambientes e o ar renovar a energia da casa é um péssimo FengShui. Assim a sua saúde e a energia da casa ficaram saturadas. Ótimo local para bactérias e espíritos sofredores. 6. Pintura: Pinte os ambientes da casa com cores bem sóbrias: preto, roxo, grafite, marrom ou berinjela. Essas cores escuras deixarão sua casa arrepiante. Para dar um aspecto tenebroso use lâmpadas bem fracas ou de cores bem esquisitas. Assim você ira se sentira na casa da família Adams.
7. Nada de brigas e fofocas: Briguem com os moradores de seu lar todos os dias. Convide amigos e parentes para irem a sua casa e ficarem criticando e fazendo fofoca uns dos outros. È super legal para saturar a energia da casa.
8. Dica importante: faça tudo relacionado acima de forma natural. É incrível que mesmo com todas essas atitudes algumas pessoas reclamam que a casa tem péssima energia e que suas vidas não andam. Por que será?
Fonte: http://horoscopovirtual.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...