domingo, 28 de agosto de 2016

15 ideias de decoração para fazer em casa gastando pouco dinheiro


Transforme um porta-retrato em um porta-chaves.

 Não são apenas garrafas de vidro que podem ser significados e ganhar outros papéis na decoração. Essas garrafas de plástico, por exemplo, foram utilizadas para decorar mesas em um casamento. Uma ótima dica para decorar sua casa.

Organizador criativo feito de canecas esmaltadas, tábua + furadeira e parafuso.
Baccarat que se cuide! Diferentes modelos podem ser combinado e fixados em uma estrutura de madeira, na qual fica escondida a fiação. Um faça você mesmo para iniciados.


Faça um vaso suspenso com um coco.
Madeira, seixos e vidro formam esta mesa de centro. Pintados na cor Concreto (Piso Premium, da Suvinil), dois estrados de 1 x 1 m foram empilhados de ponta-cabeça e parafusados. Abaixo do tampo de 20 mm de espessura, as pedras cobrem as ripas e deixam passar a luz suave de um spot, colocado na base.



Suspenso por cordas, aqui o barril virou balanço. Do Beauty Harmony Life
Embalagem de ovos. O formato interno da peça, com divisórias, sugere a adaptação para um novo uso: separar botões, carretéis de linha, alfinetes e agulhas. Para se transformar em organizador, a embalagem de papelão recebeu duas demãos de tinta acrílica (Acrilex), com o período de secagem de uma hora entre elas. 

Faça luminárias com latinhas de atum.
 Um dos vários jeitos de usar o barril para guardar vinhos é assim, criando furos circulares para sustentar as garrafas na horizontal.
Mergulhe uma vasinho/pote em um pote de tinta e deixe-o parecido com ouro.
E por que não usar os vidros para armazenar temperos? Aqui a inovação vem nas tampas dos vidros, que foram encapadas com adesivo preto. Para identificar a especiaria, é só escrever o nome dela com giz branco.

Vidros de papinha podem virar lindos vasinhos de parede. Para fazer igual, é só colocar um arame em volta da boca do vidro com o auxílio de um alicate. Em seguida, escolha as flores e encha o vaso com água.
Os vidros também podem servir para organizar lãs, fitas ou linhas. Para criar este efeito, fure a tampa com a ajuda de um prego e passe os fios pelo orifício.


Talheres podem ser ganchos incríveis para pendurar panos.
Aqui, a escada de madeira antiga virou apoio para minijardim.

http://casa.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...